Physalis lança quatro linhas de produtos veganos

Fundada no Brasil há pouco tempo e comprometida em produzir somente produtos veganos, a Physalis lançou no Brasil três linhas de shampoos, condicionadores e sabonetes líquidos e em barra, além de uma linha dedicada aos bebês.

Segundo a marca de cosméticos, todos os produtos são baseados em ingredientes de origem não animal e são livres de testes em animais e de parabenos, petrolatos, sal, silicones e sulfatos.

“Desenvolvemos quatro linhas responsáveis com o meio ambiente, com produtos de origem vegetal e veganos, feitos com extratos naturais de frutas e plantas. Nosso maior desafio e comprometimento é olhar para o futuro e ver que outros produtos também devolvem ao planeta tudo o que retiram dele”, informa a Physalis.

As linhas oferecidas pela marca são Puro Equilíbrio – Capim Santo + Aloe Vera – para todos os tipos de cabelo; Puro Cuidado – Coco + Pitaya – para cabelos secos e danificados; Pura Vitalidade – Amora + Hibisco – para cabelos fracos e opacos; e Puro Carinho – Camomila + Melissa + Calêndula – para bebês.

Um dos diferenciais do sabonete líquido da marca das linhas para adultos é o ativo prebiótico Alpha Glucan, que auxilia na manutenção da saúde da pele, de acordo com a Physalis.

Já a Linha Puro Carinho traz creme para assaduras e gel dental, além de dois tipos de sabonetes. “Desenvolvemos produtos de origem vegetal e vegana para cuidados especiais com bebês desde os primeiros dias de vida. São produtos nutritivos, vitaminados e refrescantes para a pele delicada do seu bebê.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *