Pira na Banana inaugura empório e restaurante vegano em SP

Segundo o sócio-proprietário Sérgio Chama, os produtos são naturais e veganos, livres de conservantes, glúten, corantes e com baixo teor de sódio (Fotos: Divulgação)

No sábado (17) será inaugurada em São Paulo (SP) a primeira unidade do Empório e Restaurante Pira na Banana. O espaço em Perdizes vai oferecer pratos elaborados com alimentos da linha Pira na Banana, como caponatas, raviolli, nhoque, três tipos de talharim, coxinha feita com biomassa e batata-doce recheada com carne de jaca.

Segundo o sócio-proprietário Sérgio Chama, os produtos são naturais e veganos, livres de conservantes, glúten, corantes e com baixo teor de sódio; e a produção de farinha, biomassa e cascas de banana é elaborada de forma artesanal em uma área rural na cidade de Itú (SP), onde a marca conta com dez alqueires de banana do tipo Nanicão, tratadas de forma agroecológica.

“Buscamos inserir um novo conceito de alimentação unindo sabor, equilíbrio e melhoria na qualidade de vida. Os nossos produtos são termogênicos, ricos em fibra, cálcio, ferro e ômega 3, com indicações feitas por nutricionistas e podem ser consumidos sem restrições, atendendo os que precisam de uma dieta especial e controlada, como os diabéticos” comenta Sérgio Chama.

“Temos como princípio os três pilares da sustentabilidade: proteção ao meio ambiente, viabilidade econômica e papel social, pois acreditamos que a qualidade é o melhor custo final”, complementa.

Além da distribuição em empórios e lojas de alimentação saudável, o objetivo da marca é lançar uma rede de empórios com restaurantes, criando mais espaços veganos, ampliando um novo conceito de alimentos funcionais que facilitam a vida daqueles que não têm tempo de cozinhar ou desejam conhecer novos sabores.

Com capacidade para 20 pessoas, o Empório e Restaurante Pira na Banana é Pet Friendly e dispõe de estacionamentos no entorno.

Serviço

Empório e Restaurante Pira na Banana

Rua Ministro Ferreira Alves, nº 200 – Perdizes – São Paulo (SP)

Das: 12h às 17h

Para conhecer o site, clique aqui. 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *