Pizzaria vegana lança pizza especial para ajudar santuário de animais

Todo o lucro com a venda da pizza especial The Laughing Pig será destinado ao santuário de animais Friend Farm, no Reino Unido

Os recursos arrecadados serão utilizados para ajudar a reformar a área que abriga os porcos (Fotos: Divulgação)

A pizzaria vegana Purezza, do Reino Unido, que conta com unidades em Londres e Brighton, está doando 100% dos lucros da venda da pizza especial The Laughing Pig para um santuário de animais. Os recursos arrecadados serão utilizados para ajudar a reformar a área que abriga os porcos.

Baseada em queijo vegetal, aspargos, tomate-pera amarelo e “salame de jaca”, a pizza The Laughing Pig foi criada especialmente para contribuir com o santuário. “Sempre amei o trabalho que eles fazem resgatando os animais, por isso estamos realmente honrados em poder contribuir”, diz o cofundador da Purezza, Tim Barclay.

Situada em East Peckham, em Kent, a Friend Farm, que é a beneficiada, há 25 anos se dedica a cuidar de animais criados para consumo que escaparam do abate ou que são vítimas de maus-tratos. Ao longo desse período, já resgataram mais de dois mil, além de promoverem o veganismo e a sustentabilidade por meio de atividades oferecidas no santuário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here