PlantMade, restaurante de alta gastronomia vegana chega a São Paulo

“Em um mundo com pessoas cada vez mais conscientes, produtos mais frescos e produzidos do zero, ou seja, sem aditivos químicos ganham cada vez mais destaque” (Fotos: Divulgação)

Em abril, o restaurante da alta gastronomia vegana PlatMade vai ser inaugurado em Higienópolis, em São Paulo. Daniele e Fabio Zukerman trazem para o Brasil o conceito dos restaurantes do chef Matthew Kenney, reconhecido mundialmente por transformar alimentos saudáveis em pratos saborosos.

A prioridade do PlantMade é a valorização de alimentos naturais, orgânicos, integrais e locais. “E trazendo um conceito de hospitalidade pensada para otimizar a experiência alimentar tradicional em todos os sentidos”, informam.

Daniele e Fabio decidiram trazer para o Brasil uma das 15 marcas do grupo MKC porque ficaram impressionados com a combinação de cores e sabores dos pratos oferecidos, além dos benefícios para a saúde.

“O impacto do consumo de produtos de origem vegetal é absurdamente menor. Temos que encontrar soluções mais sustentáveis para um planeta que logo mais alcançará uma população de 10 bilhões de pessoas sem abrir mão do prazer da boa gastronomia”, acrescenta Fabio.

No PlantMade vão ser oferecidos pratos famosos da Matthew Kenney Cuisine, como a Lasanha Raw e o Cacio e Pepe. No menu também estarão lanches rápidos, bolos, doces e produtos sazonais. Segundo o casal, é um restaurante para todas as refeições e para qualquer hora do dia.

“Em um mundo com pessoas cada vez mais conscientes, produtos mais frescos e produzidos do zero, ou seja, sem aditivos químicos ganham cada vez mais destaque. A gastronomia, nutrição e arte devem caminhar juntas”, enfatizam.

Saiba Mais

A inauguração está prevista para abril, mas o dia deve ser divulgado em breve.

Serviço

Atendimento de segunda a domingo das 9h às 22h

Localização: Praça Vilaboim, 111 – Higienópolis, São Paulo (SP)

Site: www.matthewkenneycuisine.com/plantmade

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *