Plataforma faz sucesso com ofertas de trabalho para veganos

Uma plataforma internacional tem feito sucesso ao conectar veganos a oportunidades de trabalho compatíveis com o veganismo.

Embora a maior parte das ofertas seja nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e em outros países da Europa, a VeganJobs também abre espaço para divulgação de oportunidades em qualquer parte do mundo, segundo o fundador Ben Braman.

“Somos veganos, facilitando a descoberta de empregos veganos – oferecendo listas de empregos e currículos gratuitos para empresas e pessoas veganas.”

De acordo com Braman, por meio da plataforma, os usuários realmente têm acesso somente a empregos veganos, já que as vagas oferecidas passam por uma triagem antes de entrarem no sistema.

Na VeganJobs, as ofertas incluem desde padarias, cafés e restaurantes veganos até oportunidades em organizações que promovem o veganismo.

A ferramenta de busca da plataforma permite uma procura detalhada; de trabalho para freelancer, em período integral ou meio período, temporário, voluntário e estagiário.

Atualmente há 492 empresas cadastradas na VeganJobs. “As empresas que desejam postar vagas precisam oferecer produtos exclusivamente veganos. Por exemplo, um restaurante que oferece um menu ovolactovegetariano, não seria considerado um estabelecimento vegano, não podendo postar vagas na plataforma.”

Ben Braman diz que o mesmo vale para empresas de cosméticos ou roupas que oferecem opções veganas, mas também não veganas. “Os santuários de animais devem promover uma mensagem vegana ao público. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato conosco”, sugere.

“Da mesma forma, os candidatos a emprego que publicam currículos ou se candidatam a empregos por meio de nosso site também precisam ser veganos.”

Clique aqui para conhecer a VeganJobs

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




[themoneytizer id=”85237-1″]

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *