Pré-escola vegana vai ser inaugurada em Nova York em setembro

Apenas alimentos sem ingredientes de origem animal serão bem-vindos em qualquer programa ou evento coletivo da instituição (Acervo: One Green Planet)

Uma pré-escola vegana e holística vai ser inaugurada no Brooklyn, em Nova York, em setembro. A Peaceful Path Collective afirma que uma das prioridades da instituição é promover a bondade em relação a todos os animais. “Incentivamos jovens mentes e famílias a adotarem alimentos baseados em plantas, a gentileza e a compaixão”, informa.

Segundo o site da pré-escola, apenas alimentos sem ingredientes de origem animal serão bem-vindos em qualquer programa ou evento coletivo da instituição. Famílias e crianças que não são vegetarianas e veganas também são bem-vindas, mas a Peaceful Path Collective avisa que é preciso estar preparado para uma transição para a abstenção de produtos de origem animal.

“Acreditamos que a escola é uma extensão da família, por isso esperamos que nossa filosofia escolar seja consistente com os valores de sua família”, enfatiza. Na pré-escola, todos os lanches e refeições servidos serão orgânicos, veganos e caseiros.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *