Empresa familiar lança “tofu” à base de sementes orgânicas de abóbora

“Somos uma verdadeira empresa familiar. Em qualquer dia, você pode encontrar em nossa cozinha comercial a nossa avó, tias e primos cozinhando” (Fotos: Divulgação)

A Foodies Vegan, uma empresa familiar vegana, está lançando no mercado o Pumfu, um “tofu” à base de sementes orgânicas de abóbora que oferece 17 gramas de proteínas a cada porção de 110 gramas, além de ser rico em antioxidantes, ômega-3, ômega-6 e fibras. Também não contém açúcar nem sal.

Segundo a Foodies Vegan, de Cincinnati, nos Estados Unidos, o Pumfu é um superalimento indicado para o café da manhã, almoço ou jantar, e que pode ser utilizado nas mais diferentes receitas doces ou salgadas. A empresa também produz veggie burgers de alcachofra e frittatas.

“Somos uma verdadeira empresa familiar. Em qualquer dia, você pode encontrar em nossa cozinha comercial a nossa avó, tias e primos cozinhando. Embora nossos produtos e embalagens tenham mudado com o passar dos anos, nosso amor pela comida continua a crescer e o nosso compromisso com os ingredientes saudáveis e integrais está mais forte do que nunca!”, garante.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *