Vídeo de rapper francês mostrando a crueldade nas granjas ultrapassa 4,5 milhões de visualizações

“Você pode imaginar uma vida como esta? É assim que devemos tratar os seres vivos na Terra?”

Um vídeo do rapper e ator francês Stomy Bugsy mostrando a crueldade das granjas ultrapassou 4,5 milhões de visualizações no Facebook no final de semana. Ele foi convidado a visitar o local pelo braço francês do grupo de defesa dos direitos animais Direct Action Everywhere (DxE), que alerta que 69% das galinhas poedeiras são mantidas em condições deploráveis em gaiolas.

“Eu não estava esperando isto. Eu estava esperando algo muito ruim, mas isto aqui é o inferno. Você viu este negócio? Isto é um negócio? É uma fazenda? Não, é um inferno. Veja como [as galinhas] estão em superlotação e estressadas. Elas nunca veem a luz do dia. Elas nunca veem grama ou terra. Elas vivem em seus próprios excrementos, estão doentes”, lamenta Bugsy.

O rapper vegano também faz um apelo, dizendo que isso deve acabar, que as pessoas precisam abrir os olhos com urgência para a realidade da produção de ovos: “É macabro, é horrível. Elas nunca deixam essas gaiolas. Viverão assim por um ano, colocando ovo atrás de ovo, e então irão para o matadouro. Você pode imaginar uma vida como esta? É assim que devemos tratar os seres vivos na Terra?” A visita de Stomy Bugsy foi realizada no dia 16 de fevereiro.

Saiba Mais

O vídeo também foi disponibilizado no YouTube – clique aqui.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *