Rede de fast food de Lewis Hamilton distribui refeições gratuitas

“A Neat Burger se orgulha em ser parceira dessa incrível iniciativa” (Fotos: Getty/Neat Burger)

A rede de fast food britânica Neat Burger, fundada em 2019 por Tommaso Chiabra, Lewis Hamilton e The Cream Group, firmou uma parceria com o serviço de entrega Deliveroo para distribuir gratuitamente refeições veganas aos profissionais de saúde que estão atuando no combate ao novo coronavírus.

“O Deliveroo entregará 500 mil refeições gratuitas para os heróis do Serviço Nacional de Saúde que trabalham na linha de frente. A Neat Burger se orgulha em ser parceira dessa incrível iniciativa.”

A Neat Burger informa que, desde que chegou ao mercado em setembro do ano passado, mantém uma proposta de produção mais sustentável que prioriza aquisição de ingredientes e outras matérias-primas de pequenas empresas.

Tommaso Chiabra aponta que a indústria da carne é uma das maiores responsáveis pelas emissões de gases do efeito estufa. “O Neat Burger visa motivar a indústria de alimentos não sustentáveis e se tornar uma força para o bem”, argumenta.

Já o piloto vegano Lewis Hamilton afirma que é um apaixonado pela ideia de ser mais gentil com o planeta e vê como promissor o compromisso da rede Neat Burger com práticas mais éticas que incluem apoio a pequenas empresas. “Então é algo que também me orgulho muito em apoiar.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *