Rede de fast food vegana quer abrir 230 filiais até o final de 2020

Copper Branch diz que tem uma preocupação em oferecer comida que não é baseada em calorias vazias ou rica em gorduras ruins (Foto: Divulgação)

A rede de fast food vegana Copper Branch, do Canadá, anunciou esta semana que quer abrir 230 filiais até o final de 2020. Por enquanto, as prioridades são Canadá, Estados Unidos e França, países que tem experimentando um crescimento bastante significativo do veganismo.

Hoje a cadeia de restaurantes conta com 40 unidades, mas já tem um projeto em andamento para alcançar a meta antes de 2021. O Copper Branch oferece café da manhã, almoço e jantar. Além de pratos completos, há opções como veggie burgers, sanduíches, wraps, saladas, sopas, aperitivos, sobremesas e smoothies.

Diferente das redes de fast food mais tradicionais, o Copper Branch destaca que tem uma preocupação em oferecer comida de qualidade, que não é baseada em calorias vazias ou rica em gorduras ruins.

Recentemente, o presidente da cadeia de restaurantes, Rio Infantino, explicou que outra prioridade é atrair clientes que não sejam veganos ou vegetarianos, até para inspirarem boas mudanças de hábitos.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *