Stanford Inn, resort vegano é um dos destinos preferidos na Califórnia

Situado na costa de Mendocino, na Califórnia, com uma paisagem privilegiada em que um grande jardim se encontra com o mar

Com uma trajetória iniciada há décadas, o Stanford Inn é o primeiro resort vegano dos Estados Unidos. Situado na costa de Mendocino, na Califórnia, com uma paisagem privilegiada em que um grande jardim se encontra com o mar, o resort oferece spa, piscina, academia, ioga, tai chi, aulas de culinária, aulas de jardinagem e canoagem.

No Stanford Inn, todos os alimentos oferecidos pelo restaurante são orgânicos e de cultivo local ou regional. Além disso, o resort aceita animais domésticos e oferece passeios guiados, acupuntura e atividades sobre ervas chinesas e prática ayurvédica. Há também uma loja para quem quiser comprar livros e artigos produzidos artesanalmente.

Outro diferencial é que todas as suítes, revestidas em pinho e pau-brasil de reflorestamento, têm lareira a poucos metros da cama. Basicamente, o Stanford Inn é indicado para quem busca tranquilidade e o contato com a natureza. A vista da Baía de Mendocino e da histórica fazenda que abriga a pousada são alguns atrativos que tornam o resort um dos preferidos e mais belos destinos da Califórnia. No TripAdvisor, o Stanford Inn é qualificado como excelente, com nota média de 4,5.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *