Restaurante Vegan Vegan lança menu especial de Natal no RJ

Fotos: Klacius Ank

Os chefs Jan Carvalho e Thina Izidoro, que comandam o restaurante Vegan Vegan, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), lançaram um menu especial para o Natal. De quiches a lombo vegetal e rabanadas assadas, as criações para este ano oferecem opções não só veganas como também saudáveis – já que, além de chef, Thina também é nutricionista.

Entre as novidades no menu do Vegan Vegan para o fim de ano estão em destaque as versões já congeladas e pré-assadas do Quiche de Palmito Pupunha – com farinha de arroz orgânico, sem glúten e recheada com palmito, cebola, azeitona verde, tomate e cebolinha; Quiche de Cogumelos Paris – com farinha de arroz orgânico, sem glúten, com recheio de cogumelo paris e temperada com cebola e alho-poró.

Outra opção congelada vegana e saudável para facilitar a Ceia de Natal dos cariocas neste ano é o Rocambole de Grão de Bico – sem glúten e recheado com brócolis orgânicos levemente refogados no alho, acompanhado de molho de amêndoas tostadas e manjericão.

Já para substituir os tradicionais assados de fim de ano, a sugestão do Vegan Vegan é o Lombo de Seitan – feito da proteína do trigo recheado com tofu defumado e coberto por molho de laranja ao shoyu e especiarias. É servido com ameixa preta, nozes, damasco e pimenta biquinho.

Para finalizar a experiência vegana-naturalista de Natal, Jan Carvalho e Thina Izidoro oferecem Rabanadas ao Forno – que chegam congeladas e prontas para assar, feitas com pão orgânico do Sítio do Moinho, leite de castanha e de coco e finalizada com açúcar mascavo orgânico e canela em pó.

Encomendas até sábado 

O restaurante Vegan Vegan aceitará encomendas para o Natal até sábado (18), com entregas previstas para os dias 21, 22 e 23.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (21) 2286-7078 ou delivery da casa. Os pratos acompanharão um manual de finalização, já que serão entregues congelados ao cliente.

As entregas compreendem toda a região da Zona Sul (R$ 10), Tijuca e região (R$ 20) e demais bairros do Rio de Janeiro (sob consulta).

Serviço 

Endereço: Rua Hans Staden, 30 – Botafogo (transversal à Rua Real Grandeza)

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 15h

Encomendas: (21) 2286-7078

Link Delivery Direto: http://dire.to/veganveganrestauranteveganveganrestaurante?s=w 

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *