Em um dia, restaurante vegano atrai 1,1 mil estudantes da Universidade da Califórnia

"Aqui é tudo baseado em plantas e muito mais saudável para você, para o meio ambiente e mais ético do ponto de vista da questão animal”

“Não sou vegana nem vegetariana e fui meio que apreensiva, mas é muito, muito bom” (Foto: Divulgação)

Inaugurado no início do mês em San Diego, na Califórnia, o restaurante da rede vegana de fast food Plant Power conseguiu atrair 1,1 mil estudantes da Universidade da Califórnia em um dia.

Localizado junto ao campus, além de oferecer apenas alimentos baseados em vegetais, o Plant Power também utiliza apenas embalagens sustentáveis, segundo o franquiado Ravi Parikh, que qualifica as opções do cardápio como saudáveis.

E o que tem agradado Parikh, é que o restaurante não tem atraído somente veganos e vegetarianos. Ao The Daily Aztec, a professora de matemática Arlene Valdez disse que ficou realmente surpresa com a qualidade da comida.

“Não sou vegana nem vegetariana e fui meio que apreensiva, mas é muito, muito bom. O lanche de frango realmente tem gosto de frango. Pensei que teria gosto de tofu ou soja, mas é realmente saboroso”, declarou.

Ravi Pariksh destacou que realmente o objetivo é introduzir alimentos à base de plantas na alimentação de todo mundo. “Queremos proporcionar o mesmo tipo de sentimento e sabor que alguém sente quando come em uma rede convencional de fast food. Mas aqui é tudo baseado em vegetais e muito mais saudável para você, para o meio ambiente e mais ético do ponto de vista da questão animal”, pontua.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here