Restaurante vegano distribui marmitas solidárias em São Paulo

Toya Culinária Vegan também está contribuindo com pessoas em situação de vulnerabilidade social neste período de pandemia do coronavírus

“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica (Fotos: Toya Culinária Vegan)

O restaurante Toya Culinária Vegan, situado perto da Praça Roosevelt e da Biblioteca Mário de Andrade, na Rua da Consolação, em São Paulo (SP), também está contribuindo com pessoas em situação de vulnerabilidade social neste período de pandemia do coronavírus.

Na última quarta-feira (6), com a ajuda de doadores, o Toya distribuiu marmitas solidárias para pessoas em situação de rua – incluindo arroz, feijão, purê de batata, berinjela à parmegiana e salsichas de amendoim.

“É para qualquer pessoa que precise de um rango, que passou um dia inteiro sem comer”, explica o restaurante, acrescentando que a distribuição tem sido semanal.

A iniciativa permite conhecer melhor as dificuldades de quem está à margem da sociedade e que precisa de roupa, kit de higiene, água, comida, ração para cães e gatos e menos preconceito, de acordo com o Toya Culinária Vegan.

“Mas tudo isso vamos providenciando. Pouco a pouco, estamos amenizando todas essas dificuldades neste tempo de pandemia”, informa.

E complementa: “Interessante saber que lá fora comida vegana tem uma grande aceitação.”

Quem quiser contribuir com as marmitas solidárias, pode obter mais informações ligando para (11) 98214-7130 ou entrando em contato pelo Instagram – clique aqui ou Facebook – clique aqui. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here