Restaurante vegano pede ajuda para não fechar em SP

“Estamos lutando, persistindo, mas às vezes os joelhos cansam e precisamos pedir ajuda” (Fotos: Restaurante Dona Augusta IG/Divulgação)

O restaurante vegano Dona Augusta, também conhecido como “o coração vegano da Rua Augusta”, em São Paulo (SP), publicou ontem no Instagram e no Facebook que está enfrentando muitas dificuldades neste período de crise em decorrência da pandemia de covid-19.

“A situação está ficando muito difícil. Com o fechamento das portas, as altas taxas de delivery e o não apoio do governo, as contas estão cada vez mais apertadas e tememos que logo chegue ao fim o sonho da Dona Augusta”, informa o restaurante fundado em 2015.

“Estamos lutando, persistindo, mas às vezes os joelhos cansam e precisamos pedir ajuda”, destaca na publicação em que pede ajuda a amigos, clientes e simpatizantes do veganismo.

“Precisamos neste momento tentar cobrir todas as dívidas que se acumularam nesses meses de luta para manter as portas abertas.”

Para receber doações, o Dona Augusta criou uma campanha de financiamento coletivo no site Abacashi. Contribuições também podem ser feitas pelo PIX: [email protected]

Clique aqui para acessar a campanha no Abacashi.

Acompanhe o Dona Augusta nas Redes Sociais:

Instagram

Facebook

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *