Ricky Gervais diz que quer virar alimento para leões após sua morte

"Tiramos tudo deste mundo...tudo o que fazemos é para nós, não somos nem comida para os outros"

O ator e comediante britânico Ricky Gervais, que já participou de várias campanhas em defesa dos animais no Reino Unido e nos EUA, declarou na semana passada ao apresentador Conan O’Brien, do programa Late Night, que quer ser servido como alimento para leões após sua morte.

“Isso seria útil, não é? Nunca damos em troca. Tiramos tudo deste mundo…tudo o que fazemos é para nós, não somos nem comida para os outros”, disse, considerando a imensa quantidade de animais que matamos para consumo.

A revelação veio depois que O’Brien perguntou se ele gostaria de ser enterrado, cremado ou se tinha algum outro desejo.

A chefe de operações do Zoológico de Londres, Kathryn England, reagiu ao comentário do comediante por meio de uma declaração publicada no jornal britânico The Sun:

“Estamos tendo dificuldades por causa do isolamento durante a pandemia, então se alguém quiser ‘dar algo em troca’, recebemos doações que nos ajudarão a manter nossos leões alimentados com uma dieta mais adequada.”

1 COMENTÁRIO

  1. Claro, foi uma piada, considerando que uma dieta saudável para os leões seja, no futuro, a mesma de elefantes, hipopótamos, búfalos, gorilas e…borboletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here