Rio de Janeiro: Carnaval vegano da Veg Borá será no domingo

Folia vegana faz parte de mais uma feira da Veg Borá (Foto: Divulgação)

No domingo (16), das 12h às 18h, o Colégio Santa Amaro, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), será cenário da folia vegana “Já é Carnaval”, realizada pela feira vegana Veg Borá. Além da diversão e distribuição de prêmios para as melhores fantasias, o evento oferece opções gastronômicas por preços de no máximo R$ 25. A entrada é gratuita.

“Teremos salgadinhos, batata frita, pastéis, churrasquinho vegano, burguers, pizzas, not dog, acarajé, comida japonesa, sanduíches e bolinhos de diversos sabores, além de refeições, queijos, bolos, sorvetes, cervejas artesanais, refrigerantes orgânicos, sucos naturais e comida crudívora”, informa a Veg Borá, que ao final de cada evento doa 10% da receita a uma instituição que atua em defesa dos animais.

Além de opções alimentícias, haverá também artigos de moda, cosméticos e arte. “No mês de fevereiro faremos nossa doação para o Abrigo de Animais Carentes Sr. Sebastião”, informa. Na folia vegana da Veg Borá só não é permitido participar com fantasias que tenham algum adereço de origem animal.

“Quem não tiver glitter e purpurina ecológicos, é só deixar para passar lá mesmo. Vamos deixar um pouco na entrada para o público se enfeitar e brilhar muito no nosso evento, mas sem agredir o meio ambiente”, destaca a comissão organizadora.

Onde?

Colégio Santo Amaro – Rua Dezenove de Fevereiro, 172 – Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *