RJ: Confeitaria vegana oferece guloseimas da panificação francesa

As opções resultam de uma parceria entre a confeiteira chef Luísa Mendonça, que assina todos os bolos e tortas da Conflor, com o chef baker Pierre Storti

Segundo Luísa Mendonça, as guloseimas passaram por adaptações veganas e contam com uso de ingredientes brasileiros (Foto: Klacius Ank)

 A confeitaria vegana Conflor, situada no Cosme Velho, no Rio de Janeiro, oferece no sábado (22) kits exclusivos de guloseimas inspiradas na panificação francesa.

As opções resultam de uma parceria entre a confeiteira chef Luísa Mendonça, que assina todos os bolos e tortas da Conflor, com o chef baker Pierre Storti.

Segundo Luísa Mendonça, as guloseimas passaram por adaptações veganas e contam com uso de ingredientes brasileiros.

Haverá croissants, pain au chocolat, tranças de massa folhada com doce de castanha-de-caju, tartelete – massa sablée, com creme de cacau, couli de maracujá e farofinha de paçoca – e o mini bolo de abacaxi com coco e limão-siciliano.

O kit Conflor + Pierre, com seis itens, pode ser entregue nas regiões da Zona Sul, Centro, Zona Norte, Barra, Tijuca e Niterói. Pedidos podem ser feitos pelo site conflorvegan.com.

Para mais informações

Telefone: (21) 98167-7220 (WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here