RJ: Confeitaria vegana promove 3º Festival de Sorvetes no sábado

Com opções à base de castanhas, festival da Conflor terá início às 13h na Fábrica Bhering, no Santo Cristo

 

Segundo a chef confeiteira Luísa Mendonça, serão oferecidas cinco opções de sobremesas geladas que combinam bolo com sorvete vegano (Fotos: Klacius Ank)

No sábado (20), das 13h às 18h, a confeitaria vegana Conflor promove o 3º Festival de Sorvetes na Fábrica Bhering, no Santo Cristo, no Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a chef confeiteira Luísa Mendonça, serão oferecidas diversas opções de sobremesas geladas que combinam bolo com sorvete vegano à base de castanhas.

“Além dos sabores inusitados, todas as sobremesas levam nomes de flores para fazer jus ao nome da casa e também à marca registrada da confeitaria, uma vez que todos os bolos e tortas são decorados com flores in natura.”

Entre as opções sem ingredientes de origem animal está a Margarida – sorvete de amora com bolo de baunilha, coberto por calda de caramelo com laranja e decorado com castanhas-de-caju torradas.

Outras opções do festival

Outras opções de destaque são o Girassol – bolo de chocolate com creme de maracujá e sorvete de baunilha, cobertos por calda de maracujá – e Gérbera – bolo de chocolate com geleia de morango e sorvete de chocolate, cobertos por calda de morango.

Já entre os sabores à base de guloseimas estão Peônia – sorvete vegano de baunilha, cookie picadinho, calda de caramelo e paçoca – e o Dália – sorvete vegano de baunilha com brownie picadinho, coberto por calda de chocolate e finalizado com crocante de amendoim.

Todas as sobremesas de bolo com sorvete da Conflor estarão disponíveis somente durante o Festival de Sorvetes no sábado.

Serviço 

Endereço: Rua Orestes, 28 – 3º Andar – Santo Cristo (Fábrica Bhering)

Telefone:  (21) 98167-7220

Dia e Horário de Funcionamento: aos sábados, das 13h às 18h

Site: conflorvegan.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here