RJ: Conflor lança bolo vegano com cachaça de jambu

A nova criação da confeiteira Luísa Mendonça para o Dia dos Pais conta com um toque amazônico do jambu, erva típica da região Norte do Brasil

(Foto: Klacius Ank)

Para adoçar o almoço em família no domingo do Dia dos Pais (9), a confeitaria vegana Conflor, situada no Cosme Velho, no Rio de Janeiro, lançou uma sobremesa exclusiva para a data: o Bolo Dark com Cachaça de Jambu.

A nova criação da confeiteira Luísa Mendonça conta com um toque amazônico do jambu, erva típica da região Norte do Brasil. A receita especial para o Dia dos Pais aposta em sabores mais intensos e é 100% livre de crueldade.

A massa é feita com puro cacau, recheada e coberta com ganache e aromatizada com cachaça de jambu. Para decorar, a confeiteira finaliza a sobremesa com raspas de chocolate Quetzal – vegano, carioca e slow food.

O Bolo Dark estará disponível durante todo o mês de agosto. As encomendas podem ser feitas pela loja virtual da confeitaria (conflorvegan.com) ou pelo WhatsApp (21) 98167-7220.

As entregas compreendem as regiões da Zona Sul e Zona Norte, do Rio de Janeiro, como também os bairros da Tijuca, Barra da Tijuca e Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here