RS: Jovem conquista consumidores com leite condensado vegano

Na versão tradicional da marca, o leite condensado vegano conta com 5,9 gramas de carboidratos e 6,4 gramas de gorduras a cada porção de 20 gramas (Imagem: Divulgação)

A jovem empreendedora gaúcha Paola Moccelin Parmigiani, de 22 anos, entrou no mercado de leite condensado vegano há dois anos.

Desde o início a intenção já era oferecer uma opção que pode ser consumida também por quem tem algum tipo de intolerância, alergia ou segue alguma dieta com restrição de açúcar.

Hoje, em resposta à demanda, o produto à base de coco desenvolvido em Porto Alegre já conta com cinco sabores – tradicional, doce de leite, brigadeiro, maracujá e morango.

Outro exemplo da boa receptividade do produto é que na loja virtual da Cocodensado as versões em sabor morango e maracujá estão fora de estoque.

Na versão tradicional da marca, o leite condensado vegano conta com 5,9 gramas de carboidratos e 6,4 gramas de gorduras a cada porção de 20 gramas.

Para quem não encontra o produto em lojas físicas, a Cocodensado oferece frete grátis em sua loja virtual para compras acima de três unidades para alguns estados.

Além disso, mantém um espaço de cadastro em seu site para quem quiser revender seus produtos.

Clique aqui para conhecer a Cocodensado.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *