Santuário precisa de doações para custear tratamento de animais vítimas de crueldade

O Santuário Abraço Animal – Centro de Acolhimento e Resgate de Cavalos, situado em São Roque (SP), está precisando de doações para custear o tratamento de animais resgatados de situações de exploração e crueldade.

Um dos últimos animais acolhidos é uma mula que foi utilizada como tração animal e que, apresentando graves problemas de saúde, incluindo a perda de um olho, teria morrido sem a intervenção do santuário.

“Como alguém pode manter um animal nessas condições por um ano e meio sem sequer chamar um veterinário? Fazendo trabalhar debaixo de sol, com dor quase insuportável?”, questiona a fundadora da Abraço Animal, Karina Somaggio.

O santuário costuma resgatar animais usados principalmente para tração. “Lutamos pela libertação de animais que são extremamente explorados ou abandonados”, frisa Karina.

Além de problemas físicos, os cavalos resgatados pela Abraço Animal após uma vida de exploração também apresentam graves problemas emocionais, o que exige outro cuidado.

“Muitos são deixados à beira da morte, soltos pelas ruas e estradas após anos de trabalho duro e exploração. Sabendo que poucas pessoas têm condições de resgatá-los, resolvemos fundar a Abraço Animal há alguns anos”, explica Karina Somaggio.

Como colaborar:

PIX

E-mail: [email protected]

CPF: 172.822.478-03

Nubank

Ag. 001

C.c. 4144045-4

Fernanda Karina Ramos Somaggio

CPF – 172.822.478-03

Banco Itaú

Ag. 0738

C.c. 46765-3

Nayna Ramos Somaggio

CPF – 413.767.898-76

Paypal[email protected]

PicPayhttps://picpay.me/abraco.animal

PagSegurohttps://pag.ae/7Up4mXLsR

Apoiar – https://abracoanimal.apoiar.co/1

Abraço animal nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *