São Paulo recebe Festival Vegano de Doces e Bolos no domingo

O festival começa às 12h e termina às 20h na Vila Mariana (Fotos: Divulgação)

 No domingo, das 12h às 20h, vai ser realizado na Rua Joaquim Távora, 605 (perto do metrô Ana Rosa), na Vila Mariana, em São Paulo, o Festival Vegano de Doces e Bolos JMA J’adore mes amis. O evento que tem entrada gratuita oferece aos visitantes bolos, donuts, cupcakes, sorvetes, cheesecakes, pães de melado, brigadeiros, beijinhos, trufas, tortas, cookies, bombons, mousses e churros. Além disso, haverá oficinas de culinária e também yoga para bebês.

Para quem não gosta tanto de doces, o evento oferece ainda opções de lanches, salgados, empanados, hambúrgueres, queijos vegetais, antepastos, not dogs e pratos baseados na culinária mexicana, indiana, japonesa e brasileira. De acordo com a organização do festival, vão ser comercializados também produtos de cuidados pessoais, artesanato, decoração, vestuário, calçados, acessórios, brinquedos para bebês e itens para cães e gatos.

As aulas de yoga e meditação vão começar às 10h, sob coordenação de Claudio Duarte. Às 13h, haverá oficina de vitamina de açaí com Eliana Trujilo, seguida pela oficina de doces veganos com Paula Fittipaldi às 14h. Às 15h30, Paula ministra a palestra “O que você precisa saber para nutrir a criança vegana?”. Às 16h40, os visitantes podem prestigiar a narração de história “O Vestido Branco de Histórias”, com Marcya Harco. Às 17h30, Matilde Nobuko vai realizar uma atividade de yoga com crianças.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *