Scooby-Doo e Salsicha só comem alimentos veganos em episódio que vai ao ar hoje nos EUA

Personagens são influenciados pela cantora vegana Sia em novo episódio

No episódio, os personagens conhecidos como comilões não consomem nada de origem animal (Imagem: Reprodução)

Vai ao ar hoje (5) nos Estados Unidos o novo episódio do desenho animado “Scooby-Doo e Adivinha Quem?”, em que o protagonista e o seu amigo Salsicha só comem alimentos veganos, influenciados pela cantora e convidada vegana Sia.

“Quem quer estar em risco quando se pode estar com a Sia?”, diz Salsicha. E Scooby conclui que com a cantora eles podem se tornar veganos.

No episódio veiculado pelo canal Boomerang, os personagens conhecidos como comilões não consomem nada de origem animal e elogiam os sanduíches e outros alimentos à base de vegetais que comem durante as aventuras com Sia. “Delicioso!”, exclama Scooby em teaser divulgado pela CBR.com.

Vale lembrar que Sia é uma das narradoras do documentário pró-vegano “Dominion”, de Chris Delforce, lançado na Austrália em 2018 e que tem aproximadamente duas horas de duração.

O documentário explora seis facetas primárias da relação humana com os animais – animais de companhia, vida selvagem, pesquisa científica, entretenimento, vestuário e alimentos. O filme se propõe a questionar a moralidade e a validade do nosso domínio sobre o reino animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here