Serena Williams e Jake Gyllenhaal trocam ovo de galinha por ovo vegetal

A tenista Serena Williams e o ator Jake Gyllenhaal estão incentivando o consumo do ovo vegetal da JUST como parte de uma campanha publicitária recém-lançada, que irá ao ar na TV norte-americana, em plataformas e mídias sociais.

“Acho que minha família nem consegue sentir a diferença entre JUST Egg e ovos de galinha. Estou comprometida com a missão: como podemos tornar opções saudáveis e sustentáveis acessíveis a todos?”, diz Williams.

No comunicado de lançamento, Jake Gyllenhaal também afirma que está animado com a parceria. “Estou priorizando uma alimentação à base de vegetais pela minha saúde e o JUST Egg torna isso fácil e delicioso. Também reconheço o impacto que nosso sistema alimentar tem em nosso planeta, então a missão é importante para mim.”

Segundo a JUST, em abril a empresa vendeu o equivalente a 250 milhões de ovos, economizando 9,1 bilhões de galões de água, evitando 43,6 milhões de quilos de CO2e e poupando 13.446 acres de terra.

“Os produtos JUST Egg estão agora disponíveis em aproximadamente 44 mil pontos de distribuição de varejo e mais de 2,2 mil locais de foodservice”, informa a foodtech.

Recentemente a marca garantiu a aprovação de seu produto para vendas na União Europeia, onde seus produtos começarão a ser comercializados no quarto trimestre.

Baseado em dois ingredientes principais – proteína isolada de feijão mungo e cúrcuma, o JUST Egg foi criado principalmente como uma alternativa proteica ao omelete e aos ovos mexidos.

 

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




[themoneytizer id=”85237-1″]

 

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *