SP: Painel na Imigrantes ganhará arte em defesa dos animais

“É uma oportunidade de fazer com que a mensagem em prol dos animais chegue a uma grande massa”, destaca o fundador do projeto, Alexandre Haigaz

Em dias que antecedem o feriado, transitam pela Rodovia dos Imigrantes mais de sete mil veículos por hora (Foto: Ecovias/Divulgação)

O projeto sem fins lucrativos Ser Humano Consciente, de São Paulo (SP), está pedindo sugestões de arte em defesa dos direitos animais para divulgar em um painel na Rodovia dos Imigrantes, sentido ao litoral. Em dias que antecedem o feriado, transitam pela via mais de sete mil veículos por hora.

“É uma oportunidade de fazer com que a mensagem em prol dos animais chegue a uma grande massa”, destaca o fundador do projeto, Alexandre Haigaz. “Então estamos abertos a sugestões que podem ser enviadas para o nosso perfil no Instagram: @ser_humano_consciente.”

Camisetas e adesivos

Vale lembrar também que o projeto Ser Humano Consciente está comercializando camisetas que trazem estampas em defesa dos direitos animais. Com uma proposta vegana, a iniciativa tem o objetivo de motivar mais pessoas a refletirem sobre a forma como nos relacionamos com os animais.

À venda por R$ 45, as camisetas disponíveis nas cores preta e branca também podem ser adquiridas por meio do perfil do projeto no Instagram. Já os adesivos estão à venda por R$ 10, o que dá direito a 20 unidades com frete incluso para todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here