SP: VegNice realiza mais uma Festa Junina Vegana

No domingo (26), o bairro da Liberdade, em São Paulo (SP), recebe mais uma Festa Junina Vegana da VegNice.

“Além do domingo, das 12h às 21h, no espaço de eventos Big Boy, próximo ao metrô São Joaquim, também terremos o arraiá vegano no mesmo horário nos quatro sábados de julho”, diz a organizadora Gopi Priscila.

“Teremos todas as delícias típicas das festas juninas em versões veganas, como bolo de milho, de aipim, chá de amendoim, pé de moleque, arroz doce, canjica com leite de amêndoas, cuscuz, bolinho caipira, lanche buraco quente com jaca louca, maçã do amor, etc.”

Também haverá comercialização de produtos industrializados e sustentáveis, como cosméticos, acessórios e artesanatos. “A Festa Junina Vegana recebe de coração todos os veganos e não veganos”, garante Priscila.

Ela avalia o evento também como uma oportunidade para quem não é vegano experimentar novos sabores e descobrir que alguns pratos ficam ainda mais saborosos sem ingredientes de origem animal.

Segundo a organizadora, é impossível citar todas as opções que estarão disponíveis aos visitantes da feira, o que torna o evento ainda mais atrativo em relação à diversidade.

O evento, que já se tornou tradicional em São Paulo (SP), será realizado pela VegNice Eventos Veganos na Rua Taguá, 48, no bairro da Liberdade. A entrada é gratuita.

Você pode acompanhar a VegNice no Instagram: @vegniceoficial

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *