Sucesso faz programa de culinária vegana se tornar global

“De medalhistas olímpicos a estrelas de cinema, de fisiculturistas a mestres de ioga, New Day New Chef ajuda o público a reinventar sua dieta” (Foto: Divulgação)

Com o sucesso do programa de culinária vegana “New Day New Chef” nos Estados Unidos, a produção fechou uma parceria com a Amazon para torná-lo global, assim permitindo que pessoas de outros países também possam assisti-lo.

A popularidade também é um indicativo do crescente interesse do público por programas bem produzidos dedicados ao preparo de alimentos sem ingredientes de origem animal.

A apresentadora e jornalista Jane Velez-Mitchell, que também é atuante na defesa dos direitos animais, disse que está animada com a oportunidade de alcançar um público mais amplo. “Poderão assistir aos melhores chefs veganos em ação e aprender como fazer pratos incrivelmente deliciosos e com nutrientes que proporcionam saúde e boa forma física.”

Programa recebe chefs renomados e celebridades

Em cada episódio, agora disponível pela Amazon Prime Video, há participação de um chef renomado ou de uma celebridade que prepara um prato a ser compartilhado com um grupo de provadores.

“De medalhistas olímpicos a estrelas de cinema, de fisiculturistas a mestres de ioga, ‘New Day New Chef’ ajuda o público a reinventar sua dieta, aumentar sua energia, reduzir suas pegadas de carbono e transformar suas vidas com uma simples mudança para uma alimentação à base de vegetais”, destaca a produção.

Entre os famosos que já participaram do “New Day New Chef” estão a lenda da NBA John Salley, a medalhista olímpica Dotsie Bausch, a supermodelo Joanna Krupa, Jorja Fox, de CSI; e Lesley Nicol, de Downton Abbey e o locutor Mark Thompson, conhecido como “A voz do American Idol”.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *