
Nos dias 11 e 12 de março, das 13h às 21h, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) vai promover a 2ª edição especial e gratuita do Curso de Capitação em Nutrição Vegetariana no auditório Franco Montoro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As inscrições são limitadas e devem ser feitas pela internet até o dia 5 de março.
Segundo a SVB, o curso é exclusivo para profissionais e estudantes da área de saúde que trabalham no setor público, assim como estudantes de pós-graduação em saúde de universidades públicas.
O objetivo é instruir os profissionais de saúde a respeito da viabilidade e benefícios de uma nutrição à base de alimentos de origem vegetal. O curso vai ser ministrado pelas nutricionistas Alessandra Luglio, Paula Gandin e Aline Vieira, além do médico Eric Slywitch. A iniciativa tem o apoio do deputado estadual Roberto Tripoli e da Proveg International.
Serviço
Para se inscrever, clique aqui.