Taeq lança cinco opções veganas de congelados

“Todos os itens são 100% vegetais, temperados com especiarias naturais, sem colesterol e sem conservantes químicos” (Fotos: Divulgação)

A marca Taeq, que pertence às redes Extra e Pão de Açúcar, lançou este mês cinco opções veganas de congelados. Os produtos fazem parte de uma iniciativa que considera mudanças no comportamento dos consumidores.

As novas opções de congelados incluem vegbúrguer de berinjela com castanha-de-caju e gergelim, vegbúrguer de grão-de-bico com alho-poró e vegkafka de feijão-fradinho com quinoa e especiarias; além de vegkibe de mandioquinha com batata-doce e amêndoas; e vegpão sabor queijo com mandioca, batata e mandioquinha.

Os hambúrgueres vegetais que têm certificação da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) estão sendo comercializados em caixas de 400 gramas com quatro unidades. O vegkibe e o vegkafta vêm em oito unidades. Já o vegpão é oferecido em caixa com 16 unidades.

“Todos os itens são 100% vegetais, temperados com especiarias naturais, sem colesterol e sem conservantes químicos. Os produtos estão disponíveis para venda nas lojas do Pão de Açúcar e do Extra de todo o Brasil”, informa a marca.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *