Till Lindemann é estrela de campanha de búrguer vegetal

O objetivo da LikeMeat foi criar uma versão vegana de “Andy Warhol Eating a Hamburger”, de 1981, dirigido por Jørgen Leth

O vocalista da banda alemã Rammstein, Till Lindemann, que completou 58 anos na segunda-feira (4), é a estrela de uma campanha do búrguer vegetal da LikeMeat.

No vídeo de pouco mais de cinco minutos, Lindemann aparece comendo em silêncio um búrguer de proteína de soja que imita a carne de frango.

O objetivo da LikeMeat foi criar uma versão vegana de “Andy Warhol Eating a Hamburger”, de 1981, dirigido por Jørgen Leth.

O conceito do vídeo que mostra todo o processo de consumo do búrguer vegetal pelo vocalista do Rammstein é simples – visa despertar no espectador uma curiosidade sobre a impressão do protagonista, motivando a assisti-lo até o final:

“Parece carne, tem gosto de carne – mas não é carne. E tem um gosto muito bom!”

“Estamos entusiasmados por ter Till se juntando à nossa campanha. Ele é o parceiro ideal para nós neste projeto. Sua abordagem, atenção aos detalhes e criatividade são inconfundíveis em nosso filme de arte”, explica a chefe de marketing da LikeMeat, Karola Kentner-Schütz,.

“Trabalhar com Till foi uma tarefa fácil. Seu desempenho foi certeiro: nem muito nem pouco – mas, acima de tudo, absolutamente autêntico” avalia o diretor do vídeo, Andreas Waldschütz.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here