Tnuva lança linha de ovos veganos para a Páscoa

Entre as opções estão os ovos “Língua de Gato”, “Moedinhas”, “70% Cacau”, “Crocante”, “Bombons de Avelã”, “Trufado com Bombons”, “Pastilhas Coloridas” e “Chocolate Branco” (Fotos: Tnuva)

Pioneira na fabricação de chocolates sem ingredientes de origem animal, a Tnuva, sediada em São Paulo (SP), já lançou sua linha 2020 de ovos veganos para a Páscoa.

Entre as opções estão os ovos “Língua de Gato”, “Moedinhas”, “70% Cacau”, “Crocante”, “Bombons de Avelã”, “Trufado com Bombons”, “Pastilhas Coloridas” e “Chocolate Branco”.

Segundo a Tnuva, que entrou no mercado em 1989, os produtos são preparados com matéria-prima própria – processada desde a massa e manteiga de cacau até o produto final – e são certificados como kosher/parve pela empresa BKA.

“Isso nos permite selecionar os melhores insumos e garantir a inexistência de qualquer ingrediente ou traços de origem animal. Diferentemente do que se pensa, é possível obter um chocolate delicioso e doce sem a necessidade do leite”, informa.

A certificação, que segue preceitos judaicos, é uma garantia de que houve fiscalização das matérias-primas, assim como checagem de procedência.

“Temos enorme carinho pelo público vegano que também pode desfrutar dos nossos chocolates com completa tranquilidade e segurança”, acrescenta.

Presente em várias regiões do Brasil, a Tnuva explica que atende desde lojas especializadas em produtos naturais até indústrias, buffets e restaurantes que utilizam suas barras de chocolate para uso culinário – que são livres de gordura hidrogenada ou fracionada.

Em seu site, a marca disponibiliza uma seção para quem quiser saber quais são os pontos de revenda em todas as regiões do Brasil. Já para comprar diretamente com a empresa, o pedido mínimo deve ser de R$ 300.

Saiba Mais

Para solicitar tabela de preços ou se informar sobre revenda de produtos, basta entrar em contato por e-mail.  

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *