Travis Barker e Alabama participam de campanha vegana a favor da libertação animal

Travis Barker e sua filha Alabama são a favor da libertação animal (Foto: Instagram/March of Silence)

O baterista Travis Barker, das bandas Blink 182, Transplants e Goldfinger, e sua filha Alabama participaram de uma foto em apoio à campanha vegana “March of Silence”, ou “Marcha do Silêncio”, a favor da libertação animal e contra o consumo e a objetificação animal para qualquer fim. O registro foi publicado ontem no Instagram.

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a exploração e o abuso de muitas espécies de animais – desde animais domésticos abandonados até animais explorados para consumo, como bois, vacas, porcos, frangos, galinhas, peixes, etc.

“A Marcha do Silêncio” critica também os testes em animais, uso de peles e o uso de animais como meio de entretenimento. Além disso, faz oposição a zoológicos, aquários, parques temáticos. “Juntos podemos criar um mundo livre do sofrimento desnecessário. Precisamos fazer isso pelos animais. Ou pelo menos devemos fazer isso para criar um mundo compassivo para nós mesmos”, defende.

A “March of Silence”, que tem se fortalecido cada vez mais, vai ganhar as ruas no dia 12 de setembro, quando veganos, ativistas e defensores dos animais vão se reunir às 17h no Grand Park em Los Angeles.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *