TV Assembleia de Roraima produz documentário sobre vegetarianismo e veganismo

Produção de "Sem Carne, Por Favor!" faz parte de uma proposta da TV Assembleia de se aprofundar em assuntos considerados de grande relevância na atualidade

Filme aborda vegetarianismo e veganismo e suas diferenças, e destaca que ser vegano está muito além de uma opção alimentar (Imagem: Reprodução)

No mês passado, o documentário de média-metragem “Sem carne, Por Favor!” estreou na programação da TV Assembleia, de Roraima.

Exibido em três horários no último dia 24, o filme aborda vegetarianismo e veganismo e suas diferenças, e destaca que ser vegano está muito além de uma opção alimentar.

No decorrer das filmagens de “Sem Carne, Por Favor!”, que tem duração de 28 minutos, o jornalista Johann Barbosa, diretor do documentário, se surpreendeu com a profundidade do veganismo, e também com a grande diversidade de pratos que podem ser recriados sem ingredientes de origem animal.

A produção do documentário faz parte de uma proposta da TV Assembleia de se aprofundar em assuntos considerados de grande relevância na atualidade, segundo a coordenadora da TV Assembleia, Sônia Lúcia Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here