VEDDAS realiza oficina de abordagem para ativistas dos direitos animais nesta sexta em SP

“Acreditamos que por meio da sensibilização e conscientização do indivíduo é possível gerar uma mudança efetiva na maneira como os animais não humanos são tratados em nossa sociedade” (Fotos: Divulgação/VEDDAS)

Amanhã (6), a ONG VEDDAS, que atua em defesa dos direitos animais e do veganismo desde 2006, vai realizar em São Paul (SP) o uma oficina prática de abordagem e diálogo para ativistas.

Segundo a organização, a atividade é destinada principalmente para quem quer fazer um ativismo eficiente em defesa dos animais, mas não sabe como abordar ou falar sobre o tema com outras pessoas.

“A oficina será realizada junto com o VEDDAS-Carte. Em seguida, teremos um bate-papo sobre veganismo e direitos animais”, informa. A oficina prática será das 19h às 21h. Já o bate papo começa às 21h e termina às 22h.

“Acreditamos que por meio da sensibilização e conscientização do indivíduo é possível gerar uma mudança efetiva na maneira como os animais não humanos são tratados em nossa sociedade”, acrescenta.

A atuação da ONG VEDDAS, dirigida pelo nutricionista e ativista dos direitos animais George Guimarães, abrange desde a produção de materiais informativos até a realização de campanhas, protestos e ações educativas.

“Participe como voluntário dos nossos projetos de educação vegana, na nossa frente de protestos ou no trabalho de bastidores (internet, diagramação, vídeos, logística, etc) e descubra a satisfação de contribuir com a disseminação dos direitos animais e do veganismo para milhares de pessoas”, convida a organização.

Serviço

A Oficina será na Avenida Paulista – 2064 (em frente ao Shopping Center 3 – Metrô Consolação) – São Paulo (SP).

Acompanhe o trabalho da ONG VEDDAS pela internet:

Site

Facebook

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *