Veg Vets cria campanha para divulgar histórias com animais

Setembro é o mês da celebração da família multiespécie, que visa chamar atenção para a importância de um bom relacionamento entre humanos e outros animais

“O objetivo é estreitar o vínculo animal-humano. Escolhemos setembro por ser o mês de início da primavera no Brasil” (Foto: iStock)

A Associação de Veterinários Veganos e Vegetarianos (Veg Vets) criou este mês no Instagram uma campanha para divulgar histórias envolvendo pessoas e animais.

A médica veterinária Isabelle Tancioni explica que setembro é o mês da celebração da família multiespécie, que visa chamar atenção para a importância de um bom relacionamento entre humanos e outros animais.

“O objetivo é estreitar o vínculo animal-humano. Escolhemos setembro por ser o mês de início da primavera no Brasil, e a primavera representa renascimento e vida. Também é o mês em que no dia 9 comemoramos o Dia do Médico Veterinário”, argumenta.

Você pode participar da campanha enviando para a Veg Vets, e por meio do Instagram, a sua história com os animais acompanhada por foto da sua “família multiespécie”.

“Você também pode colocar a história de sua família nos seus stories e marcar @veg_vets”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here