Vegan Week Brasil 2018 vai ser realizada em cinco cidades

Belo Horizonte, Cur8itiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo vão receber a Vegan Week Brasil 2018, que leva ao público a diversidade da culinária e dos produtos veganos entre os dias 15 e 22 de julho. Este ano a Vegan Week promete oferecer descontos em uma grande quantidade de produtos – o que inclui alimentos, roupas, calçados, cosméticos, artesanatos, decoração e itens para animais.

Para ter acesso aos descontos, basta acessar o site da Vegan Week e se cadastrar. O objetivo do evento, que teve a participação de mais de sete mil pessoas na última edição, é divulgar a diversidade de estabelecimentos e produtos veganos.

“Durante uma semana todos terão a oportunidade de conhecer novos sabores e hábitos livres de crueldade, empoderando as alternativas disponíveis em restaurantes, lanchonetes, cafés, padarias, bares, empórios, perfumarias e até brechós, sejam lojas físicas ou online”, informa a Hiperveg, que está divulgando o evento.

A previsão de que a quarta edição da Vegan Week deve atrair ainda mais visibilidade se pauta no fato de que a cada ano aumenta o número de pessoas interessadas em se tornarem vegetarianas ou veganas no Brasil. Além disso, segundo pesquisa Ibope Inteligência, 60% dos brasileiros afirmam que comprariam produtos veganos se esses custassem o mesmo que os demais. Nos próximos dias vai ser divulgada a lista de estabelecimentos participantes.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *