Organização Veganuary quer ajudar a expandir o veganismo no Brasil

A organização britânica Veganuary, que surgiu em 2014 e convida pessoas a experimentarem um estilo de vida vegano, anunciou que atualmente quer voltar a sua atenção especialmente para o Brasil. O objetivo da organização é ajudar a expandir o veganismo no país, como tem acontecido na Inglaterra.

Só este ano, e contabilizando até o mês de julho, o projeto Veganuary já levou quase 170 mil pessoas de 165 países a experimentarem a realidade do veganismo. Rejeição à exploração animal e a busca por um estilo de vida mais ambientalmente consciente têm sido as prioridades de quem opta por se abster da exploração animal. Outras pessoas também foram motivadas pela busca de uma vida mais saudável e depois acabaram aliando outras questões.

Por enquanto o site da organização oferece instruções em inglês para quem quer “experimentar” o veganismo. Embora o Veganuary não tenha ainda definido uma data, em breve as informações também serão disponibilizadas em português – o que inclui planos de refeições, guia de compras, informações nutricionais e um canal direto para quem precisa tirar dúvidas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here