Veggly e abillion se unem para oferecer quatro jantares veganos românticos

O aplicativo de relacionamento para veganos e vegetarianos Veggly juntou-se ao abillion, de busca e avaliação de produtos e opções veganas, para oferecer quatro jantares veganos românticos. Os usuários do Veggly e do abillion que derem “veg-match” entre agora e 12 de fevereiro, incluindo brasileiros, poderão participar do sorteio de um jantar vegano especial que será oferecido no dia 14, quando diversos países celebram o Valentine’s Day.

A expectativa é de grande participação, já que recentemente o Veggly chegou a um milhão de usuários e o abillion ultrapassou 800 mil downloads. O jantar será oferecido na cidade de escolha dos contemplados e em um restaurante classificado como top abillion.

“O Valentine’s Day é uma grande oportunidade para veganos e vegetarianos conhecerem seu parceiro para o futuro. Estamos orgulhosos de nos juntarmos ao abillion para tornar isso uma realidade para casais em todo o mundo este ano. Estamos ansiosos para ver quais restaurantes eles escolherão”, diz o fundador do Veggly, Alex Felipelli.

“A Veggly ajuda você a encontrar seu parceiro vegano, e a abillion ajuda você a encontrar seus melhores restaurantes veganos. O que mais você poderia querer?”

Já o fundador e CEO Vikas Garg diz que o objetivo da abillion é tornar todos os aspectos de nossas vidas mais sustentáveis, seja por meio de nossas escolhas alimentares, viagens ou relacionamentos.

“O Valentine’s Day é uma oportunidade perfeita para explorar uma nova culinária vegana; e inspirar mais pessoas a escolher um estilo de vida plant-based. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Veggly nessa nova iniciativa e esperamos ver alguns casais de longa data como resultado dessas datas especiais.”

Veggly

O Veggly foi criado para ajudar veganos, vegetarianos e aspirantes a veganos/vegetarianos a conhecer outras pessoas que pensam como elas. Por enquanto, o Veggly é o único aplicativo de namoro vegano/vegetariano disponível para Android, iOS e desktop/web.

O Veggly, que agora tem mais um milhão de usuários, está disponível em 181 países. Graças ao apoio de voluntários, o aplicativo está disponível não apenas em inglês, mas também em português, espanhol, alemão, francês, italiano, dinamarquês e polonês, e com outros idiomas a caminho.

abillion

Fundada por Vikas Garg em 2018, o abillion define como missão mobilizar um bilhão de pessoas para salvar o mundo, fazendo melhores escolhas para o planeta.

O aplicativo está disponível em 180 países. Seu objetivo é ajudar pessoas a descobrir, comprar e avaliar opções de mais de 250 mil restaurantes e empresas que oferecem opções e produtos para veganos.

“Por meio de nosso programa de doações exclusivo, a abillion doou mais de US$ 2,5 milhões para criar impacto positivo na vida de animais, crianças e no meio ambiente.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *