Vereador propõe projeto para oferecer opções para veganos em salas de cinema e arenas esportivas

O vereador destacou que em salas de cinema e arenas esportivas há opções que podem ser consumidas por veganos, como pipoca. Porém, é preciso oferecer melhores alternativas (Foto: Reprodução)

Nos Estados Unidos, o vereador Paul Koretz está propondo um projeto para oferecer opções de alimentos para veganos em todas as salas de cinema e arenas esportivas de Los Angeles, na Califórnia. Esta semana, Koretz se reuniu com o Conselho de Políticas Alimentares de Los Angeles e também com as organizações Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) e Humane League. Sobre o resultado do encontro, ele disse à revista Variety que não há nenhuma desvantagem e que a mudança pode ser feita facilmente em qualquer local.

O vereador destacou que em salas de cinema e arenas esportivas há opções que podem ser consumidas por veganos, como pipoca. Porém é preciso oferecer melhores alternativas. “Gostaríamos de ver nachos veganos, cachorros-quentes veganos – uma refeição típica de cinema com um toque compassivo”, comentou o diretor sênior de mídia internacional da PETA, Ben Williamson. Exemplos como esse podem servir de exemplo para iniciativas em outras localidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here