Vídeos veganos ultrapassam oito bilhões de visualizações no TikTok

Tabitha Brown foi um dos grandes destaques do TikTok em 2020 (Foto: Tabitha Brown IG)

Uma pesquisa realizada pela Chewsygum revelou que vídeos veganos tiveram 8,1 bilhões de visualizações no TikTok em 2020, considerando principalmente a hashtag #vegan.

O levantamento também aponta que o número de pessoas buscando por receitas veganas na rede social aumentou bastante durante a pandemia – ultrapassando centenas de milhões de visualizações.

Receitas de versões veganas de queijo, frango e sorvete estiveram entre as mais procuradas no ano passado a partir das hashtags #vegancheese, #veganchicken e #veganincecream.

A previsão é de que os números para hashtags associadas à palavra “vegan” continuarão crescendo.

Vale lembrar que um dos grandes destaques da rede social em 2020 foi a atriz e influenciadora digital vegana Tabitha Brown que ficou em segundo lugar no Top 10 TikTok Creators de 2020.

Saiba Mais

Chewsygum é uma fabricante de produtos veganos: chewsygum.com

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

2 respostas

  1. Melhor qualidade de vida e melhor meu respeito para essas inocentes criaturas de Deus, que sentem dor, fome e medo e querem viver( lutam desesperadamente pela vida) EXTREMA COVARDIA E MALDADE pra terminar em malditos quilos a mais na balança ou numa descarga de privada…CRUEL DEMAIS, MEU DEUS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *