Violife lança creme vegano de chocolate com vitamina B12

A princípio, o produto será comercializado apenas no Reino Unido, onde a Violife conquistou o seu primeiro grande mercado consumidor

O produto à base de óleo de coco, cacau e banana desidratada é livre de soja e conservantes químicos (Foto: Divulgação)

A marca Violife, que também comercializa seus produtos no Brasil, anunciou este mês o lançamento do seu creme vegano de chocolate. O produto à base de óleo de coco, cacau em pó, banana desidratada em pó e açúcar mascavo é livre de soja e conservantes químicos.

Além disso, é enriquecido com vitamina B12 e conta com proteínas. A princípio, o produto será comercializado apenas no Reino Unido, onde a Violife conquistou o seu primeiro grande mercado consumidor.

Vale lembrar que até o final de 2021 o grupo holandês Upfield, proprietário da marca Violife, inaugura em Wageningen, cidade histórica holandesa que se tornou uma espécie de Vale do Silício da indústria de alimentos, o seu primeiro centro de desenvolvimento de alimentos veganos.

A localização também é considerada privilegiada pela proximidade com a Universidade de Wageningen, considerada uma das mais importantes do mundo quando se trata de alimentação saudável e sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here