Vocalista do Massive Attack distribui comida vegana para os mais vulneráveis

Além de reconhecer a importância de atender quem mais precisa neste momento, Robert Del Naja também apontou benefícios em não se alimentar de animais (Fotos: Getty/Kabala Kitchen)

O vocalista da banda de trip hop inglesa Massive Attack, Robert Del Naja, também conhecido como 3D e que é suspeito de ser o artista de rua Banksy, está participando de uma ação de distribuição de comida vegana para duas mil pessoas entre as mais afetadas pela pandemia de covid-19 em Bristol, no sudoeste da Inglaterra.

A iniciativa coordenada pela campanha Million Dollar Vegan e pela organização vegana Viva! em parceria com a Kabala Kitchen e Suma como parte das ações do Mês Mundial do Veganismo está levando refeições quentes às famílias em situação de maior vulnerabilidade social.

Além de reconhecer a importância de atender quem mais precisa neste momento, Robert Del Naja também apontou benefícios em não se alimentar de animais:

“É fácil ficar desanimado com muitas questões globais, mas se pudermos ajudar a reduzir as mudanças climáticas, proteger o planeta e prevenir futuras pandemias apenas comendo um burrito vegano, então as coisas não são tão ruins afinal.”

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *