Woody Harrelson vai produzir série sobre alimentação vegana e sustentável

O objetivo dos idealizadores é encontrar pessoas incríveis de várias partes do mundo (Foto: Divulgação)

O ator e produtor vegano Woody Harrelson anunciou que vai produzir uma série sobre alimentação vegana e sustentável. O trabalho vai ser realizado em parceria com os chefs veganos Derek e Chad Sarno, autores do livro “The Wicked Healthy Cookbook”, lançado em maio deste ano.

A série, que leva o nome “Wicked Healthy World”, em referência ao livro e à peculiaridade dos autores, vai acompanhar os irmãos Sarno em sua jornada. O objetivo dos idealizadores é encontrar pessoas incríveis de várias partes do mundo, segundo informações publicadas hoje pelo LATF USA. Para ser mais específico, pessoas que estão abrindo novos caminhos para uma retomada de consciência sobre uma alimentação mais saudável e mais ética na nossa relação com os animais e com o meio ambiente.

“Chad e Derek estão fazendo um trabalho incrível. Eles estão na vanguarda de um movimento plant based que vem crescendo há décadas e agora está se tornando um tsunami”, enfatiza Harrelson no prefácio do livro de receitas “Wicked Healthy”, dos irmãos Sarno.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *