Yelp elege restaurante vegano como o melhor de Las Vegas

“É gratificante compartilhar nosso compromisso com uma culinária à base de vegetais de alta qualidade na vibrante cidade de Las Vegas” (Fotos: Divulgação)

O Yelp, serviço de avaliação de estabelecimentos comerciais, elegeu o restaurante de culinária vegana japonesa Chikyū como o melhor lugar para comer em Las Vegas.

“Temos orgulho de nos destacar como restaurante de culinária japonesa vegana no estado de Nevada. Todo o nosso menu é vegano e a maior parte é livre de glúten”, diz o chef John Le.

Inaugurado no início deste ano, o estabelecimento oferece guioza, yuba (casca de tofu) recheada, cogumelos salteados com tosazu, tempurá de vegetais e uma grande diversidade de tipos de sushi e Monkeyflower (tofu cremoso com raspas de casca de laranja, abacate, aspargos, beterraba defumada, castanha-de-caju e mostarda doce), entre outras opções.

“É gratificante compartilhar nosso compromisso com uma culinária à base de vegetais de alta qualidade na vibrante cidade de Las Vegas. Você é bem-vindo aqui, seja quem for. Que todos os seres em todos os lugares sejam felizes e livres”, destaca o restaurante em seu site, em referência à importância de uma alimentação mais compassiva, que não envolva exploração ou morte de animais.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *