Zenfoods lança pasta de amendoim com chocolate branco vegano

O chocolate branco do Amendozen, que vem em pedaços junto à pasta de amendoim, é à base de leite de arroz em pó e de leite de coco em pó

Cada porção de 20 gramas do Amendozen tem 4,4 gramas de proteínas (Foto: Divulgação)

A fabricante de geleias e pasta de amendoim Zenfoods, conhecida por utilizar proteínas veganas em seus produtos, lançou uma edição limitada de pasta de amendoim com chocolate branco vegano.

“Estamos apostando em inovação, fazendo várias parcerias, mirando o crescente mercado de consumidores veganos e os que buscam uma alimentação equilibrada e saudável”, informa a empreendedora Maysa Archinto, sócia da Zenfoods, de São Paulo (SP).

O chocolate branco do Amendozen, que vem em pedaços junto à pasta de amendoim, é à base de leite de arroz em pó e de leite de coco em pó. Para quem se preocupa com o consumo de amendoim, a Zenfoods informa que seus amendoins passam por teste de aflatoxina.

O produto em edição limitada de 390 gramas está sendo comercializado pelo site da marca. Segundo Maysa, é uma pasta vegana sem adição de açúcar, sem glúten e sem conservantes químicos.

Cada porção de 20 gramas do Amendozen tem 4,4 gramas de proteínas. O produto também é comercializado em versões crocante e com alfarroba.

Clique aqui para acessar a loja virtual da Zenfoods.

Gosta do trabalho da Vegazeta? Colabore realizando uma doação de qualquer valor clicando no botão abaixo: 




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here