Zona Cerealista Online lança omelete de grão-de-bico e ervilha

Cada porção de 50 gramas oferece 15 gramas de proteínas e apenas 1,9 grama de gorduras (Fotos: Zona Cerealista Online/Divulgação)

Com a crescente demanda por alternativas aos ovos, a Zona Cerealista Online lançou recentemente o Ovegg, omelete à base de grão-de-bico em pó, proteína de ervilha, extrato de levedura, fécula de mandioca e sem ingredientes de origem animal.

“Usamos uma tecnologia inovadora para dar a mesma consistência e gostinho de um omelete feito com ovos. E o melhor, sem glúten, sem ingredientes transgênicos e sem colesterol”, informa.

O interesse da Zona Cerealista Online em lançar um produto vegano que pudesse ser uma alternativa à versão tradicional de omelete surgiu em 2018.

O Ovegg está sendo comercializado em versão de 200 gramas, que rende quatro omeletes e exige poucos minutos de preparo. Cada porção de 50 gramas oferece 15 gramas de proteínas e apenas 1,9 grama de gorduras.

“Para preparar, basta misturar 50 gramas com 150 ml de água filtrada e uma colher de sopa de azeite. Depois é só despejar a mistura homogênea em uma frigideira, como se fosse um preparo convencional de omelete.”

O produto está à venda no site da Zona Cerealista Online por R$ 14,99.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *