Zona Leste de SP recebe Comida de Boteco Vegano no dia 9

Algumas das opções já oferecidas no Comida de Boteco Vegano da ZL (Fotos: Divulgação)

No domingo (9), das 12h às 20h, a Zona Leste de São Paulo recebe o 8º Comida de Boteco Vegano. O evento idealizado por um grupo de mulheres, e que se volta à economia criativa, oferece alimentos de origem vegetal, cosméticos, acessórios, artigos de decoração, brechós, tatuagens, rodas de conversa e apresentações musicais. O objetivo é promover um veganismo acessível à região do Tatuapé.

O Comida de Boteco Vegano segue a proposta das outras edições, ou seja, atrair não somente veganos e vegetarianos, mas também quem vê uma oportunidade de experimentar alimentos livres de carne, ovos, laticínios e de outros ingredientes de origem animal.

Além das opções gastronômicas, que incluem refeições completas, salgados e doces por preços acessíveis, o evento também é pet friendly, ou seja, permite a entrada de animais. Quem quiser, pode contribuir levando rações ou roupas para doações.

Onde?

Idealizado pelo Vegan Club Solidariedade Animal desde março de 2018, o Comida de Boteco Vegano será na Rua Serra de Japi, nº 31 – a cinco quadras do metrô Tatuapé. A entrada é gratuita.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *