Ativista vegana de 12 anos participa de audiência com o Papa Francisco

O padre Ptsaznik disse que Genesis pode esperar uma resposta do papa

Genesis Butler está no Vaticano para pedir ao papa para não consumir nada de origem animal durante a Quaresma (Foto: Divulgação)

Hoje, a ativista vegana Genesis Butler, de 12 anos, participou de uma audiência geral com o Papa Francisco no Vaticano. Na ocasião, Genesis perguntou se ele vai experimentar uma dieta vegana na Quaresma. O papa apenas sorriu, mas a ativista tem esperança de receber uma resposta positiva nas próximas duas semanas.

Pela manhã, Genesis Butler se reuniu com o padre Pawel Ptasznik e explicou a campanha Million Dollar Vegan. Também falou sobre o seu amor pelos animais e sobre como é importante que as pessoas mudem de comportamento para proteger o planeta e os animais.

Depois de ouvi-la, o padre Ptasznik respondeu: “Somos todos responsáveis pela nossa Terra, eu concordo com suas palavras.” Além disso, ele aceitou entregar pessoalmente a carta de Genesis ao papa, assinada por dezenas de celebridades, pesquisadores, influenciadores e mais dezenas de milhares de pessoas. O padre disse que a jovem ativista pode esperar uma resposta do papa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here