Fazenda Futuro ultrapassa frigoríficos nas redes sociais

Fazenda Futuro já lançou versões de búrguer, carne moída, almôndega e linguiça com proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico (Foto: Divulgação)

Referência em carnes vegetais no Brasil, a foodtech brasileira Fazenda Futuro ultrapassou os maiores frigoríficos do país nas redes sociais, incluindo Seara, Sadia e Marfrig.

Com apenas pouco mais de um ano no mercado, a empresa já contabiliza 190 mil seguidores no Instagram, um dos seus principais canais de comunicação com os consumidores.

“Ainda estamos no começo da nossa caminhada, mas os futuristas, forma carinhosa pela qual chamamos nossos seguidores, nos mostram que estamos no caminho certo”, diz o fundador da Fazenda Futuro, Marcos Leta.

“Não há explicação para o que significa ter 190 mil pessoas acreditando que é possível disruptar o mercado de alimentação, mas nos faz ter certeza que conseguiremos”, acrescenta.

Depois de chegar ao mercado brasileiro em maio de 2019, a Fazenda Futuro já lançou versões de búrguer, carne moída, almôndega e linguiça com proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico. Hoje os produtos da marca também são comercializados no Uruguai, México, Holanda e Emirados Árabes.

Jornalista e especialista em jornalismo cultural, histórico e literário (MTB: 10612/PR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *